Primeiro-ministro demite-se no Reino Unido

O Primeiro-ministro do Reino Unido, Keir Starmer, apresentou hoje a sua demissão, numa decisão que surge como consequência direta da crise política que atravessa o país.

Starmer deverá manter-se em funções até que seja identificado e nomeado um sucessor, não existindo por ora qualquer data prevista para essa transição.

No momento da saída, o demissionário afirmou ter herdado o Partido Trabalhista numa situação de profundo colapso, descrevendo-o como “politicamente, financeiramente e moralmente falido”.

Mais do autor

Adiado julgamento de cidadão acusado de matar enteado em Nacala

PR Chapo lança nova rede 5G em Moçambique com a promessa de cobrir todas as capitais até 2027

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *